CORRUPTOS EM CONSERVA

Já imaginaram se pudéssemos exportar corruptos em conserva? O país ficaria rico, pois temos corruptos em abundância.

Montaríamos em primeiro lugar uma fábrica, para satisfazer a voracidade insaciável das máquinas, pegaríamos vários corruptos acondicionados em grades de ferro. Seriam evidentemente inspecionados quanto a sua sanidade e em seguida classificados. Logo após, seriam lavadas com água em revolução provocada por aparelhos de ar comprimido; automaticamente seriam transportadas por canecas mecânicas, que iriam despejá-los em uma esteira rolante, e continuaria este percurso passando por uma nova lavagem com jatos de chuveiros, sendo encaminhados a um cozinhador contínuo até atingirem o triturador que os esmagariam, passando em seguida por uma peneira rotativa que os transformariam em massa. Essa massa seria canalizada para um grande tacho aquecido a vapor, onde seria misturada ao açúcar na proporção certa.Depois seriam aspirados por grandes concentradores de aço inoxidável a vácuo eliminariam o excesso de dinheiro, ou melhor, água, tornando o produto pastoso no ponto ideal. Atingindo este ponto, o produto seria descarregado nas enchedeiras automáticas onde as latas iriam recebendo o conteúdo exato.

As latas assim cheias seriam encaminhadas, por uma esteira, à maquina que aplicaria as tampas. Já hermeticamente fechadas, nova esteira transportaria tais lata ao esterilizador contínuo e simultaneamente ao resfriador, e deste, passaria por uma tubulação de secagem, iriam,enfim, para a máquina de encaixotar, terminando a grande transformação dos corruptos em deliciosos doces que seriam, depois, exportados para bem longe daqui, quem sabe a própria NASA não os levaria para o espaço.

Publicado por Nelson Faria

Eu sou o que sou, porque faço da minha maneira. Simples assim. Sem prejudicar ninguém e amando todos, independente de raça e religião. Palmeirense de coração.

2 comentários em “CORRUPTOS EM CONSERVA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: