SIGNOS

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02

Adora receber peixinhos em casa. Geralmente aguados, vivem com pedrinhas no sapato e fazendo borbulhas de amor. Os nativos do signo são 100 % das vezes transparentes.

PEIXES – 20/02 a 20/03

Facilmente reconhecidos pelo seu olhar de peixe morto. Frequentadores assíduos do Bar-Batanas, não tiram os olhos do gato (estão sempre em conflitos, guelras). Racistas por natureza, preferem as brânquias. Esporte predileto: Natação.

CRANEIRO/ÁRIES – 20/03 a 20/04

Considerados ovelhas negras do zodíaco, os nativos deste signo vivem dando cabeçadas. São muito religiosos e tem preferência pelo salmo 23. ”O senhor é meu pastor e nada me faltará”.

TOURO – 21/04 a 20/05

Comumente são apegados à família. Jamais chame a mãe de um taurino de vaca. Descendentes diretos dos Vikings, continuam mantendo as tradições através do tempo. Andam sempre em comBOIOS. As mulheres de touro são muito avacalhadas. Odeiam espanhóis.

GÊMEOS – 21/05 a 20/06

Os nativos de gêmeos são muito parecidos (Cara de um, focinho do outro). A tradição manda que as mulheres nascidas sob este signo se chamem “Aparecida”.

CÂNCER – 21/06 A 21/07

Também chamados de caranguejo. Os nativos deste signo dificilmente vencem na vida; estão sempre andando para trás e num mar de lamas. Para vencer na vida é preciso ser puxado para cima. Cuidado com os nativos de câncer, podem ser benignos ou malignos.

LEÃO – 22/07 a 22/08

Geralmente as mulheres do signo é que trabalham e os homens, sempre topetudos são incansáveis produtores, extremamente másculos, apesar de usarem cabelos longos. Não gostam de viver enjaulados.

VIRGEM – 23/08 a 22//09

São raramente encontrados, e possuem vidas curtas. Apreciadores de desenhos animados como o Hi-Men, os homens de virgem, tem tendência ao canibalismo e rompem qualquer barreira. As mulheres deste signo possuem grandes lábios.

LIBRA/BALANÇA -23/09 a 22/10

São comumente encontradas em feiras, supermercados e outros estabelecimentos comerciais do gênero. Os mais odiados poderão ser encontrados em farmácias. Submissos por natureza, permitem que outros lhe pisem. Nem sempre são equilibrados. Adoram filmes da “Inmetro Golden Mayer”. Os nativos deste signo não gostam da moeda brasileira (Real), preferem a inglesa (Libra).

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11

Venenosos por natureza, os nativos deste signo são muito perigosos. Sua picada é mortal. Quando atacados, defendem-se abundantemente.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12

Os nativos deste signo são uns cavalos, vivem dando patadas. Quando amam verdadeiramente, atiram flechas de amor. Assim como os nativos de Carneiro, são muito religiosos, sua máxima preferida é “quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra ai, ai, ai…aquele que não sofreu por amor”.

CABRA – 22/12 A 20/01

Também conhecidos como Capricórnio. Os homens nascidos sob esse signo são uns cabras-machos. Bebida predileta: Mé!!!! As crianças brincam de cabra-cega e os velhos são apelidados de bodes velhos; os imbecis de bode-expiatórios. Descobriram a arte de transformar capim em azeitonas pretas. Frequentam assiduamente o Bar-Bicha.

Publicado por Nelson Faria

Eu sou o que sou, porque faço da minha maneira. Simples assim. Sem prejudicar ninguém e amando todos, independente de raça e religião. Palmeirense de coração.

4 comentários em “SIGNOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: